Uma campanha dos colaboradores da Kits em parceira com Kete Embalagens e JBM Embalagens

O HONPAR recebeu uma importante contribuição dos colaboradores da Kits Paraná Cozinhas Inteligentes que em parceria com as empresas Kaete Embalagens e JBM Embalagens conseguiram arrecadar uma quantia significativa com a venda interna de camisetas das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul 2023.

O cheque, simbólico com a quantia da doação foi entregue pelos representantes da Kits Paraná ao presidente do HONPAR, Dr. Umberto Tolari, que por sua vez, mostrou tudo o que o HONPAR faz em prol de Arapongas e toda a região, e o quão importante ações como essas que surgem de forma totalmente voluntárias, podem ajudar e fazer a diferença nas vidas de todos aqueles que dependem direta ou indiretamente da entidade.

A população e as empresas de Arapongas e região, podem fazer o dia a dia dos pacientes do HONPAR mais felizes, com gestos simples mas de extremo valor, como este.
Faça parte dessa corrente do bem e vamos alcançar voos ainda mais longos, juntos.

Conheça a HONPAR, um dos maiores hospitais do norte do Paraná
@honpar.arapongas

"Nós da equipe e todos os pacientes, agradecemos por essa importante contribuição para nosso hospital que atende mais de 90% dos pacientes pelo SUS." - Equipe Honpar

Deixe seu comentário

Li e aceito as politicas de privacidade e termos de uso.