Exclusividade para sua loja e casa

O padrão Vanilla, semelhante ao tom da baunilha, exclusivo Kits Paraná, chega como uma das principais tendências para o mercado de móveis e interiores em 2023.

No mobiliário de cozinha, esse padrão está sendo usado para criar um ambiente clean e minimalista.

Combina com tudo e trás diferentes sensações

O padrão Vanilla é neutro e versátil, o que o torna perfeito para combinar com outros padrões e estilos de decoração. Isso permite que ela se adapte facilmente a diferentes estilos de cozinha e possa ser facilmente atualizado com mudanças no estilo de vida ou preferência pessoal.

Conhecido por criar uma sensação de tranquilidade e serenidade, o que é ideal para uma cozinha, um lugar onde as pessoas passam muito tempo e precisam se sentir relaxadas e confortáveis.

Atemporal e cheia de estilo

Além disso, o padrão Vanilla tem a capacidade de ser usado tanto em cozinhas modernas quanto em cozinhas tradicionais, dando a elas um visual elegante e sofisticado.

O padrão exclusivo também pode ser usado como uma base neutra para adicionar outras cores e texturas ao espaço, como aço inoxidável, madeira escura ou azulejos coloridos. Isso cria um contraste interessante e dá vida à cozinha.

Novo padrão Vanilla nas cozinhas

Cozinha Line e balcão Line

A Line chega para mostrar que sua cozinha pode ser clean, organizada e sofisticada, não é à toa que seu nome já está na boca e no coração de tanta gente.

Cozinha Ferarra

O novo padrão chega para a Cozinha Ferarra, deixando seu ambiente sofisticado e elegante, sendo facilmente combinado com decorações do seu ambiente.

Kits Gênova

O Kit queridinho do Brasil recebe o novo padrão, trazendo toda serenidade e tranquilidade para seu ambiente.

Kits Modena

Juntando funcionalidade e design para o produto Kits Modena, o novo padrão trás toda atemporalidade e aconchego, o que é ideal para uma cozinha, um lugar onde as pessoas passam muito tempo e precisam se sentir relaxadas e confortáveis.

Cozinha Urbane

Junto ao novo Padrão chega a cozinha Urbane com um design e estilo de produto diferente para 2023.

Deixe seu comentário

Li e aceito as politicas de privacidade e termos de uso.