A Kits lança essa tendência em 2023 novo Padrão Real

Conheça as sensações reais O novo padrão REAL exclusivo Kits Paraná é uma das novas tendências para o mercado de móveis e interiores em 2023.

Conheça as sensações reais

É uma cor suave e equilibrada que está fazendo o maior sucesso entre os consumidores de móveis em todo o Brasil devido a sua capacidade de trazer tranquilidade e serenidade para o ambiente. Ela pode ser aplicada em paredes, tecidos, móveis e outros elementos decorativos para criar uma atmosfera calmante e harmoniosa

A cor certa para combinar com a casa do seu cliente

Ela pode ser aplicada em paredes, tecidos, móveis e outros elementos decorativos para criar uma atmosfera calmante e harmoniosa. O exclusivo padrão Real é uma variação do verde claro que tem tons de cinza e é ideal para ser usado em combinação com outras cores neutras, como branco, bege e cinza, para criar um visual equilibrado e sofisticado.

Conheça a nova cor exclusiva para SUA LOJA

Ter a nova cor Real com a textura DOT em sua loja de móveis é uma oportunidade de oferecer aos clientes uma experiência única e diferenciada. Além disso, a Kits Paraná é reconhecida no mercado pela qualidade e durabilidade de seus produtos, o que garante a satisfação dos clientes e aumenta a credibilidade da sua loja.

Textura DOT

E para tornar essa tendência ainda mais exclusiva, a Kits Paraná apresenta a textura DOT, que é aplicada na cor Real. Essa textura possui um padrão exclusivo que transmite novas sensações aos clientes que utilizam a cozinha no dia a dia.

Deixe seu comentário

Li e aceito as politicas de privacidade e termos de uso.