LANÇAMENTO: Exclusividade que sua loja merece

Você sabe o quanto é importante ter uma cozinha funcional e com espaço de sobra para guardar todos os utensílios do dia a dia?

Nós da Kits Paraná pensamos em tudo isso e mais um pouco, porque não só queremos oferecer móveis de cozinha com design moderno, como também queremos que eles sejam práticos e tenham aquele "uau" de diferencial.

Conheça a Cozinha Lumini

Apresentamos a vocês a Cozinha Lumini, que além de linda e super exclusiva, tem atributos incríveis:
Nichos com portas deslizantes em vidro canelado e iluminação LED inclusos, que vão deixar a sua cozinha ainda mais moderna e funcional.

E para você quer uma cozinha ainda mais completa, é possível adquirir o balcão da cozinha Lumini separadamente que possui 3 opções de configurações, para você escolher o que melhor se adequa ao seu estilo de vida: pia Inox, tampo de madeira ou granito onde você pode utilizar com o cooktop para preparar seus pratos favoritos.

Variações de cores para te atender

A Cozinha Lumini acaba de lançar duas novas opções de cores para seus clientes: Freijó com portas em supremo com detalhes em ripado e Freijó com portas em gris com detalhes em ripado.

Ambas as opções de cores para a Cozinha Lumini são versáteis e podem ser combinadas com uma grande variedade de materiais e elementos decorativos, como bancadas em mármore, eletrodomésticos em inox e revestimentos em pastilha, por exemplo.

Além disso, a qualidade dos materiais utilizados garante durabilidade e resistência, tornando a cozinha Lumini uma escolha inteligente e duradoura para quem busca sofisticação e praticidade na hora de cozinhar e receber amigos e familiares.

Detalhes que garantem qualidade

LED Incluso

Um dos diferenciais da cozinha Lumini é que possui um LED incluso, que trará todo a modernidade
e diferenciação para seu móvel, facilitando a visualização e a organização dos objetos ali guardados..

Funcionalidade sempre presente

A Cozinha Compacta Lumini possui um nicho super espaçoso no paneleiro, que você pode utilizar para colocar o seu micro-ondas ou forno elétrico. Ah! Esse nicho possuí uma furação no fundo para você passar a fiação do seu eletro, super prático e funcional.

Sua cozinha alinhadinha no piso de sua casa ou loja

Utiliza pés com regulagem de altura, essa regulagem permite que você deixe a cozinha totalmente alinhada ao piso, isso, por que sabemos que grande parte dos pisos de cozinha, possuem pequenos desníveis, que mesmo sendo imperceptíveis, podem impactar no alinhamento de portas e gavetas de todos os tipos de cozinhas disponíveis no mercado hoje em dia, sendo assim, a Lumini já vai preparada para você deixar ela alinhadinha em sua casa.

Deslizamento suave

A Cozinha Lumini conta com corrediças telescópicas, que garantem o deslizamento suave de sua gaveta, permitindo assim mais qualidade e eficiência na cozinha.


Qualidade atestada em laboratório para garantir qualidade para a sua casa ou para revenda em sua loja.

Espaço de sobra para o seu cliente

Com 217,0 de altura e 260,0 cm de largura, a Cozinha Compacta Lumini tem espaço de sobra para você guardar e organizar todos os utensílios da sua cozinha, deixando tudo mais perto de você, facilitando o dia a dia na cozinha.

Ergonomia para o conforto no dia a dia

Os puxadores são feitos de Polipropileno, um material super resistente e durável. O modelo do puxador, é extremamente ergonômico, proporcionando um conforto maior na abertura e no fechamento das portas e gavetas.

Deixe seu comentário

Li e aceito as politicas de privacidade e termos de uso.