LANÇAMENTO: A Cozinha que só a Kits Paraná tem!

A Kits Paraná, indústria de móveis, lança mais uma nova tendência para 2023, a cozinha que transparece design e modernidade.

Conheça esse novo estilo

Com um estilo cheio de modernidade e totalmente diferente de tudo o que você já viu, ela é perfeita para pessoas que buscam uma cozinha atual e funcional, sem abrir mão do design. 

Desenvolvida com alto nível de detalhes

A Cozinha Urbane foi desenvolvida utilizando módulos com muito espaço para você guardar tudo o que precisa, pensados para a utilização no dia a dia.

Composta por frentes nos padrões Supremo e Vanilla (lançamento Kits com textura DOT) e linhas retas que dão um ar minimalista e elegante.

O espaço interno é amplo, permitindo uma ótima  organização de todos os utensílios de cozinha, ficando tudo mais próximo a você, tudo mais a mão. 

Sistema de abertura avançado

Um dos diferenciais da cozinha Urbane é o design dos armários superiores recuados, tendência de design do mobiliário de alto padrão. Eles possuem portas sem puxadores, com sistema de abertura avançado, onde as portas são maiores que a estrutura do armário, garantindo uma abertura confortável. Isso garante um visual mais clean ao mobiliário da cozinha e melhora a ergonomia e facilidade de uso.

Sua cozinha alinhadinha no piso de sua casa

Utiliza pés com regulagem de altura, essa regulagem permite que você deixe a cozinha totalmente alinhada ao piso, isso, por que sabemos que grande parte dos pisos de cozinha, possuem pequenos desníveis, que mesmo sendo imperceptíveis, podem impactar no alinhamento de portas e gavetas de todos os tipos de cozinhas disponíveis no mercado hoje em dia, sendo assim, a Urbane já vai preparada para você deixar ela alinhadinha em sua casa.

Deslizamento suave

A Cozinha Urbane conta com corrediças telescópicas, que garatem o deslizamento suave de sua gaveta, permitindo assim mais qualidade e eficiência na cozinha.


Qualidade atestada em laboratório para garantir qualidade para a sua casa ou para revenda em sua loja.

Funcionalidade sempre presente

A Cozinha Compacta Urbane possui um nicho super espaçoso no paneleiro, que você pode utilizar para colocar o seu micro-ondas ou forno elétrico. Ah! Esse nicho possuí uma furação no fundo para você passar a fiação do seu eletro, super prático e funcional.

Espaço de sobra para o seu cliente

Com 217,0 de altura e 260,0 cm de largura, a Cozinha Compacta Urbane tem espaço de sobra para você guardar e organizar todos os utensílios da sua cozinha, deixando tudo mais perto de você, facilitando o dia a dia na cozinha.

Ergonomia para o conforto no dia a dia

Os puxadores são feitos de Polipropileno, um material super resistente e durável. O modelo do puxador, é extremamente ergonômico, proporcionando um conforto maior na abertura e no fechamento das portas e gavetas.

Deixe seu comentário

Li e aceito as politicas de privacidade e termos de uso.