Agora, você pode ter a cozinha compacta dos seus sonhos com a GLAM.

Com uma altura de 217,0 cm, largura de 320,0 cm e profundidade do balcão e torre de eletros de 53,3 cm, a GLAM oferece mais espaço interno do que qualquer outra cozinha compacta da categoria disponível no mercado de móveis do Brasil. 

E para garantir a elegância da sua cozinha, a GLAM possui puxadores em ABS com pintura gold, muito mais resistentes e ergonômicos, além de um painel central com textura Ripado Freijó, exclusivo Kits Paraná, para dar um toque moderno e estiloso, além claro, da exclusividade de uma cozinha única.

Cores e texturas exclusivas

As opções de cores também são um grande destaque da GLAM, com o padrão Freijó para a estrutura interna do mobiliário, e o Vanilla com textura exclusiva DOT ou o Supremo, padrões neutros, para deixar sua cozinha mais sofisticada e bela.

Esses padrões são exclusivos da Kits Paraná, lançados como as principais tendências em cores para o mercado de móveis e interiores de 2023/24 que já fazem o maior sucesso entre os lojistas de todo o Brasil e com os clientes que buscam padrões de cores para o mobiliário que refletem a sua personalidade e deixam o ambiente ainda charmoso.

Funcionalidade para sua cozinha

Além disso, a GLAM possui uma torre de eletros para forno elétrico e microondas, um balcão com 3 gavetas super espaçosas, com corrediças telescópicas, que proporcionam suavidade e resistência durante o uso, claro com uma abertura leve e silenciosa, e uma porta basculante com pistão a gás para maior praticidade no seu dia a dia. 

Com pés reguláveis e estrutura em 15mm, a GLAM pode ser utilizada com uma pia inox, para trazer ainda mais funcionalidade e praticidade para o ambiente. 

Diferente de tudo que você ja viu no mercado de móveis

A cozinha Compacta GLAM possui diferenciais que deixam o ambiente muito mais charmoso e personalizado.Um deles, é o painel central com textura Ripado Freijó, um item que está fazendo o maior sucesso entre os lojistas e consumidores pois deixa a cozinha muito mais moderna e cheia de estilo.

O painel com textura Freijó Ripado é exclusivo para a cozinha Compacta GLAM, a única da categoria de compactas que possui esse diferencial.

É claro, você só encontra aqui na Kits Paraná. 

Detalhes que encantam

Além de todas as funcionalidade da cozinha, o design foi pensado pensado nos mínimos detalhes, incluindo o novo puxador da linha, extremamente ergonômico e com utilização confortável para o dia a dia.  Um desenho único com detalhes que deixam a cozinha ainda mais moderna e cheia de estilo. 

Vida útil prolongada

As corrediças telescópicas são um show a parte. Com deslizamento e abertura suave, as corrediças telescópicas garantem mais durabilidade ao mobiliário da cozinha, deixam a utilização no dia a dia mais confortável e possibilitam o maior aproveitamento da gaveta pois são mais resistentes do que a maioria das corrediças disponíveis para a categoria de cozinhas compactas do mercado.

Garanta esse diferencial para sua loja

Não perca a chance de ter a cozinha compacta mais espaçosa e charmosa do mercado em sua loja. Garanta já a sua GLAM Kits Paraná.

Deixe seu comentário

Li e aceito as politicas de privacidade e termos de uso.