KAPSULA, a konvenção do ano

...

O legado do Sr. Gentil Arruda continua

O fundador da Kit’s Paraná e pai do nosso presidente Evaldo, o Sr. Gentil Arruda, deixou vários legados, sendo o principal deles o respeito com as pessoas.

Assim iniciamos a Konvenção Kapsula Kit’s Paraná, com a fala do nosso presidente deixando claro que o o time estará sempre amparado pelo respeito.

Um time de excelência que foi escolhido a dedo para levar a nossa empresa para mais 55 anos.

Esse time merece todo o apoio da nossa equipe da fábrica para alcançar resultados ainda melhores, e é por isso que os reunimos nessa imersão, para dividir todas as novidades e tudo que faremos a partir de agora para chegarmos ainda mais longe.

A Fé que nos motiva e nos sustenta

Do que adiantaria todo o trabalho e esforço se não houvesse a fé para alcançar voos mais altos?
Antes de tudo, agradecemos e consagramos a nossa Konvenção para que tudo que nela fosse feito, visando a evolução de cada um, fosse para a honra do nome de Jesus Cristo, nossa base.
Esse momento emocionou a todos, pois ali via-se o propósito da nossa equipe. Crescer, mas com uma direção.

O mundo e o mercado

Entender o mercado nacional e internacional é fundamental para traçarmos as novas metas da empresa e até onde queremos chegar.
Discutimos as mudanças de cenários e a volatilidade do mercado, bem como quais são as projeções futuras para ramo do mobiliário.
Isso tudo foi lincado com os anseios de crescimento da Kit’s Paraná, agora, todos sabem os reais desafios que nos aguardam, mas também sabem como deveremos caminhar para transpor todos eles.

O que nos espera daqui para a frente

Nossa Konveção contou com várias participações especiais, dentre elas, a do conselheiro Juarez Leão.
Ele nos trouxe diversas informações de valor para nos ajudar a traçar os próximos passos, incluindo a apresentação de novas tecnologias e o novo comportamento do consumidor, isso nos possibilitou enxergar além e entender também que o consumidor de hoje está mudando, o de ontem já mudou e o do futuro já está chegando, aliás, já está consumindo.

A nossa nova cara nas mídias on e offline – Seja bem-vinda Betulla

A partir de agora, nossa marca conta com uma voz e um rosto, apresentamos à nossa equipe a nova comunicadora da marca.
A Betulla chega para dar voz e uma nova cara para a nossa comunicação, deixando nossa empresa muito mais próxima dos nossos representantes, lojistas, vendedores e consumidores.

Ela levará muita informação em nossas midas on e off, desde lançamentos até dicas para utilizar as cozinhas no dia a dia.
Também irá falar da qualidade dos nossos produtos e apresentar cada detalhe da nossa fábrica.
Isso tudo com um só intuito: aproximar ainda mais nossos clientes e ajudar a melhorar os resultados na ponta.

Inovações que chegaram na linha

Nosso departamento de P&D não polpou esforços para trazer ao mercado de móveis para cozinhas novos padrões que serão tendência em 2022 e 2023.
As novas cores, Supremo (branco texturizado), Gris (cinza texturizado) e Freijó (amadeirado), acabam de chegar na linha de cozinhas compactas e kit’s com aprovação de 100% do nosso time comercial, elas fizeram o maior sucesso durante o lançamento pois nosso time de representantes não imaginava que seriam surpreendidos com os novos padrões de cores e um novo modelo de cozinha.

NOVA COZINHA LINE

Os novos padrões não foram os únicos lançamentos na convenção.
A COZINHA LINE chegou e conquistou todo o nosso time comercial com a sua beleza e funcionalidade.

A LINE possui portas superiores passantes e isso faz com que os aéreos não necessitem de puxadores, deixando seu visual muito mais clean.

Na parte de baixo, desenvolvemos uma prateleira amadeirada no padrão Freijó ideal para decorar ou guardar os condimentos do dia a dia, deixando tudo ao alcance da mão.

Nos balcões apresentamos uma super novidade na linha da Kit’s Paraná!

Acabam de chegar os puxadores lineares em alumínio com acabamento em pintura epóxi bronze, esse novo modelo de puxador está cada vez mais em alta no mercado de móveis para cozinhas e aqui na Kit’s ele chega como um dos queridinhos desse ano.

A LINE ficou perfeita e isso foi constatado logo após a Konvenção, na Movelpar Show, onde os lojistas enfim puderam ver a nova linha de perto.

O resultado? Sucesso na aceitação e nas vendas.

A cozinha LINE já é um sucesso.

Marketing com propósito

Nosso propósito é entender o nosso cliente, descobrir quais as suas reais necessidades para assim superar todas as expectativas.

O Marketing da Kit’s está totalmente reformulado e com um novo propósito:
Encantar nossos clientes.

Vamos estudar a fundo cada região, praça e cultura, afim de levar muito mais do que uma comunicação bonita.
Vamos entender nossos lojistas e clientes para desenvolver materiais que transpareçam a identidade da marca e se conectem com os nossos consumidores, lojistas e vendedores por todo o Brasil e em mais de 19 países.
Estamos evoluindo todos os dias e isso já está sendo percebido por todos.

Uma força que vai alavancar as vendas

Uma nova ferramenta foi lançada na Konvenção Kapsula Kit’s Paraná: o força de vendas.
Essa ferramenta chega para aliar tecnologia de ponta à expertise de nosso time comercial, assim chegaremos ainda mais longe.

Nosso time está desenvolvendo novos métodos para atender com ainda mais excelência todos os nossos clientes e futuros clientes.
Esses métodos vão ajudar a atender de forma mais rápida e ágil todos os nossos lojistas e também aqueles que buscam uma nova marca para móveis de cozinha em sua loja.

O time está pronto para levar as melhores soluções para nossos lojistas em todo o Brasil, além de dar o melhor suporte que uma empresa de móveis pode oferecer a seu time de representantes.

Deixe seu comentário

Li e aceito as politicas de privacidade e termos de uso.