A Kit's Paraná foi um dos destaques da Movelpar Show 2022 em Arapongas-PR

Agradecemos a presença de cada visitante e cada parceria firmada e renovada.

[LIVE ART KIT’S PARANÁ]

Quem visitou nosso estande conferiu de pertinho tudo que a Kit’s Paraná apresenta de inovação e qualidade, reforçando e garantindo a já tradicional confiança na marca.
Nossos amigos e clientes que nos visitaram, puderam conferir de perto a nossa nova forma de expor nossos produtos, bem como, um novo jeito de apresentá-los.

Iniciamos a nossa participação na @movelparshow 2022 com a presença do nosso artista favorito criando um painel fantástico e tudo ao vivo no estande Kit's.

Esse painel virou o nosso xodó no estande

[LIVE ART KIT’S PARANÁ]

O Castro, cuidou de cada detalhe do painel para mostrar nosso lançamento, a cozinha LINE, que fez o maior sucesso na feira.
O painel virou um espaço “instagramável” onde todo mundo queria tirar fotos mesmo no momento em que nosso artista ainda estava desenhado e nós amamos, é claro.

LINE - A mais nova queridinha do mercado de móveis para cozinhas

O lançamento da Kit’s, marcou a nossa participação na Movelpar Show 2022.

Conceito, aliado a funcionalidade de um produto clean mas que é amplamente funciona e cabe tudo que o nosso cliente precisa para ter uma cozinha organizada com tudo mais a mão.

Nos balcões, o puxador é em perfil alumínio com pintura epóxi bronze, com acabamentos arredondados para dar ainda mais segurança na utilização do dia a dia.

Nos aéreos, as portas passantes (se puxador) garantem um visual ainda mais limpo, as portas foram desenvolvidas para garantir uma abertura confortável e funcional.
Isso deixou os armários muito mais modernos.

Criamos um prateleira super funcional, ideal para deixar condimentos, decorações ou queles arranjinhos que nossos clientes amam. Ficou linda.

A cozinha LINE, foi um sucesso no estande.

Uma nova forma de apresentar nossos produtos

Nossos representantes comerciais passaram por uma imersão no final de semana que antecedeu a Movelpar Show 2022, isso para conhecerem as novidades e como mostrar nossos novos diferenciais de produtos para os nossos clientes e parceiros do Brasil e do exterior.

Falando em exterior

Nossa equipe de COMEX (comércio exterior) teve um trabalhão nessa edição da Movelpar Show, foram diversos parceiros de fora do Brasil que vieram para prestigiar nosso, conhecer as novidades e realizar novos negócios.
Resultado do COMEX?
Parcerias ainda mais fortalecidas e novos negócios firmados.

Atendimento nota 1000

Foram centenas de clientes do mercado nacional, visitando, conhecendo os novos produtos e fechando novos negócios na Movelpar.

Nosso time de representantes deu um show de atendimento, como sempre, e isso resultou em diversos novos negócios, além da certeza de que nosso time está sempre pronto para atender da melhor forma, cada cliente Kit’s Paraná.

Deixe seu comentário

Li e aceito as politicas de privacidade e termos de uso.