Uma data que deve ser comemorada

No último dia 08/05 foi Dia das Mães, uma data tão marcante e especial que não poderia passar desapercebida, especialmente por nós, uma Empresa composta por mães e presente nos lares de tantas outras.

Criamos com a nossa equipe

Saber disso nos motivou a criar algo emocionante, singular e cheio de amor. Ainda em abril selecionamos 3 mães da Kit’s Paraná para representar as demais e contamos que gravaríamos um vídeo institucional sobre o significado de ser mãe, elas só não imaginaram que essa pequena homenagem, era, na verdade, um vídeo planejado há meses e conduzido pelos seus próprios filhos.

A emoção tomou conta

Quando elas começaram a falar sobre a maternidade e o que isso representa, foi difícil não se emocionar nos bastidores. As palavras saíram com naturalidade e exemplificaram muito bem o real sentido da palavra amor.

Nossa segunda casa

O resultado não poderia ter sido diferente: o carinho, respeito e admiração que envolve essas famílias ficou nítido para toda equipe e público que viu nossa Campanha do Dia das Mães de 2022 nas mídias.

Parte essencial da nossa equipe

Para complementar, preparamos uma tarde para mostrar a Campanha para todas as mamães da Empresa e entregar um kit de cuidados pessoais Natura para cada uma, um jeito nosso de mimar e valorizar mulheres tão fortes e inspiradoras

Deixe seu comentário

Li e aceito as politicas de privacidade e termos de uso.