Sucesso de visitação

A Kits Paraná marcou presença na feira Home Show, realizada no estádio do Athlético Paranaense entre os dias 17 e 19 de janeiro de 2023, em Curitiba-PR. O estande da Kits obteve sucesso em visitações, negócios fechados e superou todas as metas com o lançamento da nova coleção Cozinhas Para Viver 2023.

Elementos do nosso dia a dia

A coleção traz elementos do dia a dia das famílias brasileiras, desenhados cuidadosamente a mão para retratar o cotidiano de quem utiliza a cozinha. Além disso, a coleção também inclui nossos pets também nos acompanhando na cozinha, já que eles estão cada vez mais presentes e fazem parte da nossa família. A coleção mostra o quanto a cozinha faz parte da nossa vida e da nossa história. O objetivo é que as cozinhas possam ser adaptadas para cada família e seus hábitos, proporcionando um ambiente funcional e acolhedor para todos

A empresa também lançou dois novos modelos de cozinhas, a cozinha Urbane e a Lumini.

A cozinha Urbane traz um design inovador com suas dimensões, aplicações de cores e disposição dos armários superiores, possuindo um armário recuado, abaixo do basculante central, com 3 portas que não possuem puxadores, mas utilizam o método de abertura avançado, onde as portas são maiores do que a estrutura do produto na altura, assim garantido a abertura por pega sem puxadores, deixando a cozinha muito clean, mas ao mesmo tempo, charmosa.

Um modelo exclusivo para a sua loja de móveis

Já a cozinha Lumini possui nichos decorativos para personalizar a cozinha com itens do dia a dia dos nossos consumidores, que estão cada dia mais exigentes e buscando móveis que expressem sua personalidade. O modelo Lumini também possui um nicho com portas deslizantes em vidro canelado e iluminação LED quente já inclusa no produto, proporcionando um ambiente ainda mais acolhedor e sofisticado. Essas tendências foram lançadas pela Kits Paraná com exclusividade na feira Home Show.

Novos padrões de cores

Além disso, a empresa lançou dois novos padrões de cores com uma nova textura: o padrão Verde Real, que traz uma sensação de tranquilidade e equilíbrio para o ambiente da cozinha, combinando bem com outros padrões neutros e naturais e outro padrão, que traz um charme e personalidade para a cozinha. Essas novas opções de cores e texturas permitem que os clientes possam escolher a cozinha perfeita para seu lar, de acordo com suas necessidades e gostos

Tendência exclusiva Kits

Ah! Para surpreender ainda mais os nossos clientes, trouxemos mais um lançamento Kits, que chega como uma das principais tendências de revestimentos e textura para esse novo ciclo, a textura DOT, exclusiva e criada pela equipe Kits Paraná, essa nova textura cria uma superfície singular, única, que proporciona suavidade ao toque e transmite uma nova forma de visualizar o mobiliário da cozinha, agora, podemos ousar, criar e transformar esse ambiente em um espaço único, preparado para receber, preparado para vivermos a apreciarmos móveis que transparecem a personalidade de cada um.

Lançamento de tendências

A participação Kits Paraná na Home Show foi um sucesso, superando todas as metas e apresentando lançamentos incríveis para a nova coleção Cozinhas Para Viver 2023, incluindo novos modelos de cozinhas, tendências exclusivas como iluminação LED quente e portas deslizantes em vidro canelado, e novos padrões de cores e texturas.


Foi sucesso

Enfim, foi incrível estar presente na feira e apresentar esses lançamentos. A equipe Kits Paraná trabalha para oferecer aos nossos clientes o melhor em móveis para cozinhas, com design inovador e funcionalidade para atender as necessidades de cada família.

Não perca a oportunidade de conferir esses lançamentos e encontrar a cozinha perfeita para o seu lar.

Até a próxima feira!

Deixe seu comentário

Li e aceito as politicas de privacidade e termos de uso.