A nova coleção Cozinhas Para Viver Kits Paraná

A nova coleção Cozinhas Para Viver Kits Paraná 2023, foi criada para expressar a identidade de cada um que vive a cozinha de sua casa.
Reúne elementos do nosso dia a dia, lança novas texturas e padrões de cores que serão tendência para o mercado de móveis e interiores de 2023.

A Coleção Cozinhas Para Viver, remete ao convívio com nossa família e amigos em nossa cozinha, resgata as memórias, as histórias e as receitas que criamos e aperfeiçoamos ao lado de todos que queremos por perto.

Qual é o sentido desse ambiente e porquê devemos pensá-lo como um espaço criado para receber e conviver?

Para respondermos essa pergunta para você, convidamos um grande artista plástico do Paraná, que retratou com traços suaves, o dia a dia das pessoas e o quão significativo é ter a família e amigos reunidos no ambiente mais amado da casa, a cozinha.

Detalhes do nosso dia a dia

O artista retrata cada detalhe, de um simples café da manhã ao lado do cachorrinho de estimação, até uma comemoração de aniversário com toda a família e amigos por perto.

A coleção também retrata nossos bichinhos de estimação, que mais do que nunca, fazem parte das nossas famílias e são insubstituíveis, sempre estando por perto, até mesmo na cozinha.

O que faz parte da nossa vida

Toda a coleção também é ilustrada por elementos que fazem parte do nosso dia a dia, desde um abridor de garrafas, até o bolo de cenoura com chocolate que nos deliciamos no lanche da tarde.

Ah! Também tem aquele cafezinho que nos faz lembrar da casa dos nossos pais e avós, quando sentávamos em volta da mesa da cozinha para passarmos horas escutando as histórias de vida deles. E que histórias, não é mesmo?

Novas sensações

Além dos elementos gráficos que retratam o nosso dia a dia, a coleção traz novas sensações, com cores e texturas exclusivas Kits Paraná, que chegam como as novas tendências para o mercado de móveis e interiores no Brasil.

O Vanilla e Real, padrões de cores que são lançamentos da coleção Cozinhas Para Viver Kits Paraná, possuem a nova e exclusiva textura DOT, um novo padrão de textura para móveis com toque suave, que aguçam os sentidos, deixam o ambiente muito mais moderno e ao mesmo tempo cheio de charme, afinal, além de uma cozinha super funcional, você precisa de um móvel lindo e com estilo próprio.

Essa é a coleção Cozinhas Para Viver Kits Paraná 2023.

Deixe seu comentário

Li e aceito as politicas de privacidade e termos de uso.