A Kits é um dos destaques da Abimóvel 2022

A @abimovel - Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário, realizou nos últimos dias 8, 9 e 10 de agosto o Projeto Setorial Brazilian Furniture em Lima capital do Peru.

A Missão Comercial Peru, contou com a participação de 35 empresas brasileiras, entre elas e em destaque, a participação da Kits Parana, que foi representada por nossa equipe de COMEX.

Parcerias que trazem resultados

O evento teve como objetivo, aproximar as indústrias de móveis e seus clientes que estão em todos os países do continente americano, com o intuito de fomentar o comércio feito diretamente entre fabricantes e compradores por meio das rodadas de negócios que aconteceram durante os três dias do evento.

A participação da Kits foi um sucesso, com muitos negócios e parcerias fechadas.

Obrigado equipe Abimóvel

A toda equipe da @abimovel, o nosso muito obrigado pela recepção e por mais esse evento, com certeza o polo moveleiro de Arapongas e nós da Kits Paraná teremos resultados muito positivos, em breve.

#Abimovel #BrazilianFurniture #ApexBrasil #ÉdoBrasilÉpraVocê #MóveisÉdoBrasil #MóveisONossoNegócio #PorUmaIndústriaMaisForte #PeloFuturoDaIndustria #FeitoNoBrasil

Deixe seu comentário

Li e aceito as politicas de privacidade e termos de uso.